Cristiano Ronaldo e sua família, os Aveiro, escolheram o prédio mais alto da América do Sul como primeiro endereço em Balneário Camboriú. A coluna apurou que um dos investimentos de CR7 na cidade é um apartamento no edifício One Tower, da construtora FG Empreendimentos – um gigante à beira-mar com 290 metros de altura e 84 andares.

Os números do One Tower são tão superlativos quanto a carreira do craque português: são 20 áreas de lazer, que levam o título de mais altas das Américas, no 56º e 57º andar, elevadores ultrarrápidos, que sobem do térreo à cobertura em menos de um minuto, e apartamentos de luxo que foram vendidos por preço médio de R$ 12 milhões.

Para suportar um arranha-céu de tamanhas proporções, as fundações do edifício equivalem a um prédio de 12 andares – embaixo da terra.

Além dos dois endereços residenciais, os Aveiro também adquiriram imóveis comerciais em Balneário Camboriú. A família firmou uma parceria de negócios com os Graciola, proprietários da construtora FG. Além de estamparem a nova campanha comercial da marca, CR7 e os Aveiro estão de olho no mercado.

Em entrevista exclusiva à coluna, Kátia Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo, disse que uma das possibilidades estudadas pela família é trazer para Balneário Camboriú um hotel CR7. A rede tem unidades em Nova York, Lisboa, Marraquexe, Madri, e na Madeira, onde nasceu o jogador.